quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

20 xingamentos e frases de Noel Gallagher

  



1- "Eu não posso viver em um mundo on Ed Sheran é a principal atração de Wembley".

2- "Jack White acaba de fazer uma canção para a Coca-Cola. Fim dela. Ele deixa de ser do clube. E ele parece um Zorro em donuts"

3- "Ele é rude, arrogante, intimista e preguiçoso. Ele é o homem mais irritado que você já conheci. Ele é como um homem com um garfo em um mundo de sopa." (Sobre Liam)

4- "Sabe, aquele 'Rodney' Williams, aquela Joss Stone e aquele Scissor Sisters são um lixo. E eles sabem disso. Muito obrigado"

5-  "O que achei sobre Jay-Z cantando 'Wonderwall'? Foi bem engraçado, mas não tenho certeza se ele pode ser visto em público com uma guitarra branca".


 

6-  "Eu desprezo hip-hop. Detesto! Eminem é um completo idiota e eu acho 50 Cent a pessoa mais desagradável que já cruzei na minha vida"

7- "Se eu fosse dos Beatles, seria melhor que o George..."

8- "Seis horas em uma academia. Você dorme 8 horas do dia, de modo 14 horas já passaram. O que você faz com a sua uma hora livre:  Você quer ficar tão flexível que você pode, eventualmente, ficar a sua própria cabeça na sua bunda? " (Noel ironizando Madonna)

9- Cante "One" e cale a boca sobre a Africa (Sobre Bono do U2)

10 "Eu uso drogas há 18 anos e eu nunca cheguei ao ponto de dizer, 'Quer saber? Eu acho que os Kaiser Chiefs são brilhantes'."

11- Sobre Thom Yorke, do Radiohead: "não importa o quanto você pense 'estamos todo condenados', no fim do dia as pessoas vão querer que você toque 'Creep'. Supere isso". 

12-  "John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon."

13- "olhe, eu era super-herói nos anos 1990. Eu disse isso na época. McCartney, Weller, Townshend, Richards, meu primeiro álbum foi melhor do que os álbuns deles. Eles até admitiram isso". (Sobre o primeiro disco de estúdio do Oasis)

14- "Compare nossos Cd's com os dois primeiros álbuns de todas as bandas de rock. Não sobra ninguém, talvez só os Beatles". 

15- "Nunca tive a pretensão de escrever as melhores canções de rock da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo." 

16- "Eu prefiro beber petróleo do que ouvir um entrevista do Alex Turner".  

17- "Dentre as 50 melhores canções de rock de todos os tempos, 49 são dos Beatles. A outra? Wonderwall". 

18- Sobre sua pior tortura psicológica: "estar sentado ao lado de Liam em um voo de 15 horas. Isso aconteceu apenas uma vez, indo para o Japão ou outro lugar. Foi horrível"

19- Sobre fazer músicas com o resto do Oasis: "eu nunca decretei que, repentinamente, todos estavam autorizados a compor. A porta estava sempre aberta. Mas pelos primeiros 10 anos, todos estavam completamente desinteressados"

20- "Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez. Minhas canções já são muito boas. Tomo drogas porque gosto." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário