quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

25 xingamentos e frases de Liam Gallagher



1- “Este é o melhor emprego do mundo. Ainda mais quando você é a maior estrela do rock. Eu sou o melhor cantor de rock que este país já teve.” 

2-  “Se querem um circo, vão pro circo. Eu estou no palco pra cantar, não para ficar pulando.” 

3- “Eu sou Liam Gallagher e estou no Oasis. O mundo inteiro tem inveja de mim. E com razão.”

4- “Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso.” 

5- “Estamos Elvis e eu. Não saberia dizer qual dos dois é o melhor.”
6- “Mick Jagger e Paul McCartney são todos cogumelos velhos e suarentos.” 

7- Noel tem um jeito de velho. Com calças de lã e cardigãs, tipo radialista irlandês de merda”

8- “Eu acho que fico triste, mas passa logo. Eu olho no espelho e vejo “Que cara bonito pra caralho você é.”

9- Sobre o vocalista do Green Day, Billie Joe “Sai daqui. Não quero ver. Eu não gosto da cabeça dele.”

10- “Eu iria para a prisão por ele. Estamos bem. Se alguém pisar nos dedos dele, eu corto o pé.” (Sobre Noel)


11- “Chris Martin parece um professor de geografia. Por que ele escreve tanto sobre o Comércio Livre? Se ele quer escrever, dá papel e caneta pro cara. Bando de estudantes.”

12- “Eu sou a favor, porque eles vão mandar o Kaiser Chiefs de volta pra casa. Não há nada pior que um Blur de merda.” (Sobre a volta do Blur em 2008)

13- “Eu adoro as garotas em cima de mim. Me incomoda se os garotos vierem também. Nada contra gays, é só não me beliscar na bunda e essas coisas.”
 
14- “Americanos querem gente suja se esfaqueando no palco. Quando chega um pessoal brilhante como a gente, eles não entendem”

15- “Dissemos no primeiro dia: nós somos os caras de verdade. Nós somos honestos, cara, e não somos um bando de mulheres.” (Sobre o fim do Blur)

16-  O que o público acha dele: “Um falastrão de Manchester convencido que só fala merda… e eles estão completamente certos.”

17- “Eu canto melhor que ele [Noel]. Eu sou o cara, cara.” HUEHUEHUEHUEHUE (Sorry, não resisti)

18- “The White Stripes? Um lixo. Gravatinha de colégio? Aos 24 anos? Vai se foder.”

19- “Eu não odeio os caras. Não quero que morram. Eu só acho os fãs deles chatos e feios que não parecem curtir nada.” (Sobre fãs de Coldplay & Radiohead)

20- Sobre Ozzy Osbourne: “Como todo mundo pode gostar dele? Ele parece um mongolóide pra mim.” 

21- “O cara tava no bar, com a piada de sempre: “Você quer um ‘Roll with it’? Você quer um ‘roll’ com sua sopa? Daí eu espantei ele com o extintor de incêndio.”

22-“Com certeza, os Beatles foram melhores. Qual foi o último disco decente que Deus lançou?” (DEUS X BEATLES)

23- Sobre atropelar Noel: “Bastardo! O taxi errou! Se eu estivesse dirigindo eu teria pegado você, cara.”

24- Sobre religião:“Eu me conduzo sozinho. Se eu bato numa parede, bati na parede. Sou como um carrinho bate-bate, fico batendo nas questões e respostas e é excitante, cara.”

25- Sobre Noel trocar de personalidade com Bob Esponja: “Eu pediria um autógrafo para ele, um beijo e um chamego.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário