terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Para Noel Gallagher, Oasis não conquistou os EUA porque não tinha um Bono



Em entrevista a CNN, o ex-integrante do Oasis declarou que a sua antiga banda não começou da melhor forma o caminho para o sucesso nos Estados Unidos, mas declarou que foram mais bem sucedidos do que a mídia acredita.

"Acho que, infelizmente para nós, começamos com o pé esquerdo nos Estados Unidos. Quatro turnês em sequência que não foram começadas ou não foram terminadas", revelou Noel Gallagher.
Em relação ao seu irmão, o ex-vocalista Liam Gallagher, que agora faz parte do Beady Eye, ele afirmou: "Não tínhamos um integrante principal como Bono ou Chris Martin. Tínhamos um tipo diferente que era como Johnny Rotten. Mas acredito que ninguém do Oasis se arrepende de nada".
"Agora tenho que me justificar, nós realmente enchíamos o Hollywood Bowl e o Madison Square Garden com frequência", declarou Noel, mas em seguida voltou ao argumento que o mercado americano até hoje não aceita tão bem os seus lançamentos como o Reino Unido.

"Porém aqueles americanos estão se mostrando uns bobos insistentes. Não sei o que acontece lá. Eles não têm nenhum gosto? Como os integrantes do Green Day conseguem ser bilionários lá e eu não? É loucura, não é?", afirmou o mais velho dos irmãos Gallagher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário