segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oasis: Eles NÃO irão voltar! Entenda o porquê


Uma fonte ANÔNIMA do tabloide inglês "Daily Mirror" afirma que o os irmãos Gallagher irão se reunir ano que vem e voltar com o Oasis

Mas sinceramente, diante de tantos fatos que apontam o contrário, por que acreditar em tabloide que nem a fonte da notícia informou?

Não é querendo estragar a alegria dos fãs de Oasis (Eu também sou) esta reunião é algo impossível.

Noel Gallagher está finalmente se firmando como um artista solo. A turnê de seu novo trabalho 'Chasing Yesterday' que já tem datas marcadas para o fim deste ano, deve continuar até 2016. Se a volta realmente acontecesse, o que Noel faria com o sucesso dos High Flying Birds?

Ainda esse ano o Beady Eye (banda de Liam Gallagher) decidiu encerrar suas atividades. Isso deu em mais murmurinho para que a volta do Oasis se concretizasse. Foi então que Noel teve que vir a público falar sobre o ocorrido: "Nós iremos tocar no Glastonbury ano que vem? Sim, iremos... Estamos nos reunindo, acho que vai ser em uma Quinta-feira, acho que é em 16 de Fevereiro, às 17:20... Para ser honesto, quanto mais eu digo que não, mais essas histórias aparecem, então talvez se eu começar a dizer que sim, talvez eles pensem que não. E a resposta para a pergunta é: não."

Tanto mídia, quanto os fãs. Deixem o sensacionalismo de lado e também o amor, e veja pelo lado da verdade e os fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário