quarta-feira, 29 de junho de 2016

Noel Gallagher critica Spotify, candidatos americanos e seu irmão Liam



Do site 'Tenho mais discos que amigos":

Noel Gallagher, que sempre dá suas sinceras opiniões quando questionado sobre algum assunto, está prestes a embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos. Ao conceder uma entrevista onde foi perguntado sobre a política americana, respondeu: “Vi os melhores momentos do Donald Trump no YouTube. É ele contra a [Hillary] Clinton, né? O que basicamente significa que os EUA estão fodidos.”

Seguindo a conversa, o Gallagher mais velho reclamou de tudo hoje em dia ser digital e que isso acabou com o estrelato do rock. Como era de se imaginar, seu comentário sobre o Spotify e serviços de streaming no geral foi bem ácido.
"Eu não faço stream de música. Se eu quiser, eu compro. Não preciso ter acesso a 3 bilhões de músicas. Uma pessoa me tentou vender o Spotify uma vez e eu fiquei tipo, “Por que eu gostaria de ter a porra do catálogo inteiro do Kaiser Chiefs? Por que eu gostaria de ter acesso àquilo? Por que eu gostaria de ter uma porrada de shows ao vivo do Foo Fighters? Eu não teria isso em casa, então porque eu teria no meu celular?"
E claro, não podia faltar: após Liam Gallagher publicar uma série de insultos a Noel em seu Twitter (veja aqui), inclusive o chamando de “batata”, ele respondeu que acha que o irmão fez isso para continuar relevante. “O que mais ele tem para postar? Sobre como vai sua marca de roupas? Não acho que isso garanta um tweet.” E continuou, “Não nos falamos direito desde 1996. Eu tolerei ele até que ele não conseguisse mais cantar. Quando cantar vira gritar, eu mudo. Eu só estava acumulando dinheiro.”
Para finalizar, disse que sempre foi um solitário, desde criança e prefere sua própria companhia. “Eu sou literalmente a única pessoa que consegue me suportar.”
Para ver a matéria completa acesse o link no inicio do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário